Apple Store brasileira abre espaço para resposta a dúvidas

12/04/2012 09:43
Por enquanto, serviço está disponível para iPad e conta com bate-papo, ligação telefônica e resposta em vídeo

 

Reprodução
Apple Store Brasil

A loja online da Apple no Brasil acaba de adicionar uma nova função a seu site. Agora, clientes terão um espaço para que suas perguntas e dúvidas sejam respondidas pela empresa. Infelizmente, por enquanto, o serviço só está disponível para iPad.

Para utilizar o serviço de respostas, basta ir até a página do iPAd no site da Apple e clicar no botão azul "Pergunte agora". O espaço de dúvidas conta com três diferentes formas para responder os usuários. A primeira é a opção de bate-papo com especialista por texto online. 

Reprodução

Também dá para fazer o questionamento através do telefone. Basta informar seu número para receber uma ligação. A última forma de resposta é por meio de um rápido tour guiado e ao vivo, ou seja, utilizando vídeos.

Reprodução

Para esclarecer suas dúvidas, entre em contato com a Apple no site da empresa de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 21:00h, e aos sábados, das 9:00h às 18:00h.

 

Thiago Informática utliza PagSeguro
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Contato

Thiago Informática Rua: José Góis N°72 Bairro : Vila José Lopes Cidade: Itabirito (31)8847-9674
Thiago
thiago.tiradentes@yahoo.com.br