Confeitaria coloca papel de parede gustativo em elevador de Londres
Loja colocou papel de parede com 1,3 mil biscoitos para você provar. Cada um pode ser lambido uma vez. Será que essa moda pega?
Reprodução |
![]() |
A confeitaria inglesa Jaffa Cakes, produtora de famosos bolinhos no país, resolveu revolucionar na hora de anunciar seus produtos. Em parceria com a Engine, empresa de comunicações, a loja criou um papel de parede gustativo, para que funcionários dêem uma lambida para aliviar o estresse.
Pode parecer pouco higiênico, mas é real. A loja revestiu as paredes do elevador do prédio da Engine com um papel de parede que contém 1,325 bolos para experimentação, na campanha chama de "Spot of Jaffa". O papel de parede demorou cerca de quatro semanas para ser desenvolvido por uma equipe de técnicos e artistas e cada bolinho pode ser lambido apenas uma vez.
(Funcionária experimentando o papel de parede. Você faria, assim, na frente de todo mundo?)
Após a primeira lambida, um funcionário é encarregado de trocar o bolinho para que ninguém coloque a boca em um repetido. Segundo o Dvice, a Engine diz que a inspiração para a campanha veio do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", dirigido por Mel Stuart e basedo no livro de Roald Dahl.
Caso a campanha receba feedbacks positivos, a Jaffa Cakes planeja colocar mais papéis de parede de bolinhos em elevadores de escritórios em Londres. "Estamos falando em trazer um pouco mais de diversão à vida. Esse é o jeito perfeito para conseguir um pouco de alegria para os funcionários estressados do escritório", diz Philippa Tilley, diretora da Jaffa Cakes.
Ela só não explicou o que acontece caso o funcionário se esqueça de trocar o tal bolinho já lambido...
Contato
Thiago thiago.tiradentes@yahoo.com.br