Pai atira em laptop da filha por causa de postagem no Facebook
Em vídeo, "atirador de elite" diz que isso só foi feito para dar uma lição na filha, que reclamava de ter que fazer as obrigações caseiras
| Reprodução |
![]() |
Já não é de hoje que o Facebook causa transtornos a famílias de diversos tipos: divórcios e brigas de namorados estão aí para provar. Existem também os casos mais extremos, que resultam em agressões físicas, cadeia e até morte. Mas, neste caso, quem levou a pior e "partiu dessa para uma melhor" foi o próprio laptop.
Um residente da Carolina do Norte, EUA, identificado como Tommy Jordan, não gostou muito do que sua filha Hannah postou em seu perfil no Facebook. A adolescente reclamava dos serviços de rotina que seus pais "a obrigavam" a fazer, como arrumar a própria cama e similares. Com o instinto paternal falando mais alto, Jordan decidiu educar a filha da forma mais inusitada possível: em vídeo e com uma arma em punho. Veja abaixo:
No vídeo, cheio de palavrões, Jordan lê em voz alta uma folha impressa com a postagem da filha. Depois, passa a apontar os erros dela, sobretudo pelo fato da garota achar que poderia esconder a postagem, uma vez que o pai é profissional do setor de TI. Ele também reclama de que, no dia anterior à postagem, gastou cerca de US$ 130 na compra de softwares para fazer upgrades na máquina da filha adolescente. O final, bem, não poderia ser mais direto ao passar a mensagem: Tommy Jordan "executa" o laptop, disparando não uma, porém nove vezes contra o aparelho, com sua pistola.
Evidentemente, o vídeo, publicado no youtube já conta com pouco mais de 2,1 milhões de visualizações e, como todo vídeo popular, os comentários estão recheados de debates sobre a razão - ou a falta dela - por parte do pai.
E você? Acha que Jordan exagerou na dose? Talvez umas palmadas bastassem? Ou seria essa uma nova forma de passar uma mensagem para seus rebentos?
Mouse
Contato
Thiago thiago.tiradentes@yahoo.com.br

