Folclórico personagem brasileiro participará de campanha de TV para promover serviço de banda larga da GVT
|
|
 |
Se você tem medo de fantasmas, vampiros e outras assombrações, é melhor não ligar a sua televisão nos próximos dias. O motivo? A GVT anunciou que o clássico personagem Zé do Caixão - ou o cineasta José Mojica Marins - será o protagonista de uma nova campanha a partir desta segunda-feira (02/03).
Conhecido por filmes de terror como "O Despertar da Besta" e "À Meia-Noite Levarei Sua Alma", Zé aparecerá no anúncio de TV conversando com um casal cuja internet banda larga trava a todo momento. Em seguida, ele recomenda à dupla usar a banda larga da GVT para que não tenham que viver como se estivessem em um filme de terror. Enquanto indica os produtos da empresa, o sádico Zé do Caixão começa a "rogar pragas" aos dois, como areia nos olhos e língua de serpente.
A campanha marcará uma oferta especial da GVT que dará 20 reais de desconto para assinantes em todas as cidades onde a companhia oferece a banda larga Power.
Agora, resta saber como o público vai reagir ao comercial, que promete entrar no gosto popular e aliar bom humor a um personagem querido pelos brasileiros. Afinal, quem não se lembra das unhas gigantes e daquela cartola fantasmagórica, marcas registradas de Zé do Caixão?