Por princípio, a internet é um terreno aberto que permite o acesso de qualquer um a qualquer coisa em qualquer momento. O que seria melhor, então, do que visitar um site que funciona exatamente no sentido oposto?
Essa é a função do MostExclusiveWebsite.com, um site que só pode ser acessado por uma pessoa a cada vez.
Há uma fila gigantesca de pessoas esperando pela oportunidade de ver o que há na página, e muitas delas acabam desistindo no meio do caminho ou perdem a vez por fechar a aba sem querer, atualizá-la ou simplesmente deixar de acessá-la quando chega o momento certo.
Justin Foley, criador do espaço, disse ao Washington Post que o intuito ali é justamente proporcionar um ambiente de exclusividade dentro desse universo tão aberto que é a internet.
O visitante pode passar apenas 60 segundos no site antes de ser jogado para fora. O que ele verá ao longo desse minuto? Só entrando na fila para saber. Há 7.539 pessoas na minha frente, mas a fila conta com 12.213 - o que já é melhor do que o visto na noite de terça-feira, quando houve momentos em que mais de 40 mil internautas estavam esperando uma vez.
Para tentar a sorte, clique aqui.