Tablet vendido em sites de compras coletivas atrasa e irrita clientes

01/12/2011 21:46
Quem comprou reclama da demora na entrega e falta de atendimento ao consumidor.

(Fonte da imagem: Reprodução / Groupon)

Se você achava que os sites de compras coletivas ofereciam segurança, facilidade e ofertas imperdíveis, é melhor tomar cuidado a partir de agora: um problema na entrega de tablets está irritando alguns consumidores que adquiriram o aparelho há alguns meses, mas ainda não receberam sinal do produto.

O tablet, que conta com Android 2.2, tela de 7 polegadas e conectividade Wi-Fi e 3G, custava apenas R$ 299 reais na promoção. Segundo o G1, que também recebeu reclamações sobre a oferta, 8,5 mil aparelhos foram vendidos para clientes de todo o Brasil, mas cerca da metade ainda aguarda a entrega da encomenda.

O Tecmundo também adquiriu um desses tablets em junho, mas ainda não recebeu o aparelho e não obteve resposta da By Trading, a companhia responsável pela entrega dos itens. A previsão máxima ainda não terminou, mas quem precisava do produto com urgência reclama do atraso.

Para ajudar quem ainda não recebeu o tablet, o Groupon (site de compras coletivas responsável pela oferta) criou uma página de rastreio especial, na qual é possível saber se o seu aparelho está a caminho.

 

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Contato

Thiago Informática Rua: José Góis N°72 Bairro : Vila José Lopes Cidade: Itabirito (31)8847-9674
Thiago
thiago.tiradentes@yahoo.com.br